As crianças podem ser verdadeiros monstros.

Após um grupo de criminosos em potencial raptar a filha de 12 anos de um poderoso manda-chuva do submundo, uma bailarina, tudo o que precisam fazer para obter um resgate de 50 milhões de euros é vigiar a criança durante a noite. Numa mansão isolada, os raptores começam a desaparecer, um por um, e descobrem, para seu horror, que estão trancados lá dentro com uma rapariga nada comum.

Da Radio Silence, a equipa de realização de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos aterrorizantes sucessos modernos de terror como “Ready or Not”, “Scream” de 2022 e o do ano passado, “Scream VI”, surge uma nova visão audaz e sedenta de sangue com um filme de vampiros, escrito por Stephen Shields (The Hole in the Ground, Zombie Bashers) e Guy Busick (saga Scream, Ready or Not).

Abigail tem como protagonistas Melissa Barrera (saga Scream, In the Heights), Dan Stevens (Gaslit, Legion), Kathryn Newton (Ant-Man and the Wasp: Quantumania, Freaky), William Catlett (Black Lightning, True Story), Kevin Durand (Resident Evil: Retribution, X-Men Origins: Wolverine) e Angus Cloud (Euphoria, North Hollywood) como os raptores e Alisha Weir (Roald Dahl’s Matilda the Musical, Darklands) como Abigail.
O filme é produzido por William Sherak (saga Scream, Ready or Not), Paul Neinstein (saga
Scream; produtor executivo, The Night Agent) e James Vanderbilt (Zodiac, saga Scream) para a Project X Entertainment, por Tripp Vinson (Ready or Not, Journey 2: The Mysterious Island) e por Chad Vilella da Radio Silence (produtor executivo de Ready or Not e da saga Scream). Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.